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  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

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    • ABNT

      SANTOS, Luísa Stefano. Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. S. (2023). Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/
    • NLM

      Santos LS. Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/
    • Vancouver

      Santos LS. Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/
  • Source: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, PRÓTESES E IMPLANTES, APARELHOS AUDITIVOS, AUDIÇÃO, LINGUAGEM ORAL, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      COSTA FILHO, Orozimbo Alves et al. Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados. Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Tradução . Rio de Janeiro: Thieme Revinter, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa Filho, O. A., Comerlatto, M. P. da S., Tanamati, L. F., Zupelari, M. M., & Moret, A. L. M. (2021). Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados. In Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf
    • NLM

      Costa Filho OA, Comerlatto MP da S, Tanamati LF, Zupelari MM, Moret ALM. Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados [Internet]. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter; 2021. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf
    • Vancouver

      Costa Filho OA, Comerlatto MP da S, Tanamati LF, Zupelari MM, Moret ALM. Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados [Internet]. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter; 2021. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, NARCISISMO

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    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Fala narcísica. Revista USP, n. ja/mar. 2020, p. 69-78, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i124p69-78. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2020). Fala narcísica. Revista USP, ( ja/mar. 2020), 69-78. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i124p69-78
    • NLM

      Chauvin JP. Fala narcísica [Internet]. Revista USP. 2020 ;( ja/mar. 2020): 69-78.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i124p69-78
    • Vancouver

      Chauvin JP. Fala narcísica [Internet]. Revista USP. 2020 ;( ja/mar. 2020): 69-78.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i124p69-78
  • Source: Revista de Psicologia. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, LINGUAGEM ORAL, LEITURA, FONEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NEVES, Anderson Jonas das et al. Aquisição da precisão da fala de sentenças em crianças com implante coclear. Revista de Psicologia, v. 38, n. 2, p. 387-421, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18800/psico.202002.002. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Neves, A. J. das, Almeida-Verdu, A. C. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2020). Aquisição da precisão da fala de sentenças em crianças com implante coclear. Revista de Psicologia, 38( 2), 387-421. doi:10.18800/psico.202002.002
    • NLM

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Aquisição da precisão da fala de sentenças em crianças com implante coclear [Internet]. Revista de Psicologia. 2020 ; 38( 2): 387-421.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202002.002
    • Vancouver

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Aquisição da precisão da fala de sentenças em crianças com implante coclear [Internet]. Revista de Psicologia. 2020 ; 38( 2): 387-421.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202002.002
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Prof.ª Dr.ª Giédre Berretin-Felix". Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PARENTES, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA

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    • ABNT

      NEVES, Lais Monique das e COSTA, Aline Roberta Aceituno da. Estimulação de linguagem para responsáveis de crianças com distúrbio de aprendizagem. 2019, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2019. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Neves, L. M. das, & Costa, A. R. A. da. (2019). Estimulação de linguagem para responsáveis de crianças com distúrbio de aprendizagem. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves LM das, Costa ARA da. Estimulação de linguagem para responsáveis de crianças com distúrbio de aprendizagem. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Neves LM das, Costa ARA da. Estimulação de linguagem para responsáveis de crianças com distúrbio de aprendizagem. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: OTITE, LINGUAGEM ORAL, FONOLOGIA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      MORETTI, Thaís Cristina da Freiria. Perfil da linguagem oral e do processamento fonológico de crianças com histórico de otite média. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17150/tde-24092019-111957/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moretti, T. C. da F. (2019). Perfil da linguagem oral e do processamento fonológico de crianças com histórico de otite média (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17150/tde-24092019-111957/
    • NLM

      Moretti TC da F. Perfil da linguagem oral e do processamento fonológico de crianças com histórico de otite média [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17150/tde-24092019-111957/
    • Vancouver

      Moretti TC da F. Perfil da linguagem oral e do processamento fonológico de crianças com histórico de otite média [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17150/tde-24092019-111957/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, EDUCAÇÃO INFANTIL, FONOLOGIA, LINGUAGEM ORAL

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    • ABNT

      GATTO, Regiane Kosmoski Silvestre. Efeitos de um programa de intervenção em letramento emergente desenvolvido com crianças do último ano da educação infantil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28052019-111148/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gatto, R. K. S. (2019). Efeitos de um programa de intervenção em letramento emergente desenvolvido com crianças do último ano da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28052019-111148/
    • NLM

      Gatto RKS. Efeitos de um programa de intervenção em letramento emergente desenvolvido com crianças do último ano da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28052019-111148/
    • Vancouver

      Gatto RKS. Efeitos de um programa de intervenção em letramento emergente desenvolvido com crianças do último ano da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28052019-111148/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: RUÍDO URBANO, LINGUAGEM ORAL

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    • ABNT

      FERREIRA, Matheus Carvalho e REIS, Ana Cláudia Mirândola Barbosa e AMORIM, Nelma Ellen Zamberlan. A influência de diferentes tipos de ruídos no reconhecimento de sentenças em adultos normo-ouvintes. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, M. C., Reis, A. C. M. B., & Amorim, N. E. Z. (2019). A influência de diferentes tipos de ruídos no reconhecimento de sentenças em adultos normo-ouvintes. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ferreira MC, Reis ACMB, Amorim NEZ. A influência de diferentes tipos de ruídos no reconhecimento de sentenças em adultos normo-ouvintes [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ferreira MC, Reis ACMB, Amorim NEZ. A influência de diferentes tipos de ruídos no reconhecimento de sentenças em adultos normo-ouvintes [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Prof.ª Dr.ª Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti". Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM EXPRESSIVA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA

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    • ABNT

      SCARABELLO, Emille Mayara et al. Avaliação da linguagem oral expressiva de crianças usuárias de implante coclear. Anais. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2018
    • APA

      Scarabello, E. M., Silva, J. de M., Campos, P. D., Tanamati, L. F., Lamônica, D. A. C., & Moret, A. L. M. (2018). Avaliação da linguagem oral expressiva de crianças usuárias de implante coclear. Anais. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
    • NLM

      Scarabello EM, Silva J de M, Campos PD, Tanamati LF, Lamônica DAC, Moret ALM. Avaliação da linguagem oral expressiva de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 105-106.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
    • Vancouver

      Scarabello EM, Silva J de M, Campos PD, Tanamati LF, Lamônica DAC, Moret ALM. Avaliação da linguagem oral expressiva de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 105-106.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, PRAGMATISMO, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, ATOS DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      BOTANA, Neusa Maria Lima. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Botana, N. M. L. (2018). Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/
    • NLM

      Botana NML. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/
    • Vancouver

      Botana NML. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, LINGUAGEM ORAL

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    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever?. Convenit Internacional, n. 27, p. 43-54, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2018). Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? Convenit Internacional, ( 27), 43-54. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 43-54.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 43-54.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM ORAL, INTERAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO, CONVERSAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Silvana de Oliveira. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Augusto, S. de O. (2017). Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      TAVARES, N. C. e ZABEU, J. S. e MORET, Adriane Lima Mortari. Desempenho de linguagem oral receptiva e expressiva de crianças no primeiro ano de uso do implante coclear. 2017, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2017. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Tavares, N. C., Zabeu, J. S., & Moret, A. L. M. (2017). Desempenho de linguagem oral receptiva e expressiva de crianças no primeiro ano de uso do implante coclear. In . São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.
    • NLM

      Tavares NC, Zabeu JS, Moret ALM. Desempenho de linguagem oral receptiva e expressiva de crianças no primeiro ano de uso do implante coclear. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Tavares NC, Zabeu JS, Moret ALM. Desempenho de linguagem oral receptiva e expressiva de crianças no primeiro ano de uso do implante coclear. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM INFANTIL, LINGUAGEM ORAL, LINGUÍSTICA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OLIVATI, Ana Gabriela e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e MISQUIATTI, Andréa Regina Nunes. Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista. CoDAS, v. 29 n. 2, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016081. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Olivati, A. G., Assumpção Junior, F. B., & Misquiatti, A. R. N. (2017). Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista. CoDAS, 29 n. 2, 1-10. doi:10.1590/2317-1782/20172016081
    • NLM

      Olivati AG, Assumpção Junior FB, Misquiatti ARN. Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29 n. 2 1-10.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016081
    • Vancouver

      Olivati AG, Assumpção Junior FB, Misquiatti ARN. Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29 n. 2 1-10.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016081
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM ORAL

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    • ABNT

      MEDEIROS, Hyanna Carollyne Dias de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Medeiros, H. C. D. de. (2017). O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/
    • NLM

      Medeiros HCD de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/
    • Vancouver

      Medeiros HCD de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ÁRABE, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DIDÁTICA, GÊNEROS JORNALÍSTICOS, LINGUAGEM ESCRITA, LINGUAGEM ORAL

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    • ABNT

      ARY, Luiz Fernando. O potencial da mídia como material didático no ensino da língua árabe. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-19092017-141512/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ary, L. F. (2017). O potencial da mídia como material didático no ensino da língua árabe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-19092017-141512/
    • NLM

      Ary LF. O potencial da mídia como material didático no ensino da língua árabe [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-19092017-141512/
    • Vancouver

      Ary LF. O potencial da mídia como material didático no ensino da língua árabe [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-19092017-141512/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ESCRITA, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CASTRO, Danielle Andrade Silva de. A contribuição das habilidades de letramento emergente para as competências iniciais de leitura e escrita. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01092017-141558/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Castro, D. A. S. de. (2017). A contribuição das habilidades de letramento emergente para as competências iniciais de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01092017-141558/
    • NLM

      Castro DAS de. A contribuição das habilidades de letramento emergente para as competências iniciais de leitura e escrita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01092017-141558/
    • Vancouver

      Castro DAS de. A contribuição das habilidades de letramento emergente para as competências iniciais de leitura e escrita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01092017-141558/
  • Source: Contribuições da fonoaudiologia na síndrome de Down. Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM GESTUAL, SÍNDROME DE DOWN, AQUISIÇÃO LEXICAL

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    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta. A influência da estimulação precoce, aquisição lexical e comunicação gestual na linguagem oral de crianças com síndrome de down. Contribuições da fonoaudiologia na síndrome de Down. Tradução . Ribeirão Preto: Book toy, 2016. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., & Ferreira-Vasques, A. T. (2016). A influência da estimulação precoce, aquisição lexical e comunicação gestual na linguagem oral de crianças com síndrome de down. In Contribuições da fonoaudiologia na síndrome de Down. Ribeirão Preto: Book toy.
    • NLM

      Lamônica DAC, Ferreira-Vasques AT. A influência da estimulação precoce, aquisição lexical e comunicação gestual na linguagem oral de crianças com síndrome de down. In: Contribuições da fonoaudiologia na síndrome de Down. Ribeirão Preto: Book toy; 2016. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Ferreira-Vasques AT. A influência da estimulação precoce, aquisição lexical e comunicação gestual na linguagem oral de crianças com síndrome de down. In: Contribuições da fonoaudiologia na síndrome de Down. Ribeirão Preto: Book toy; 2016. [citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLINGUÍSTICA, GRAMATICALIZAÇÃO, LINGUAGEM ORAL, FUNCIONALISMO LINGUÍSTICO

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    • ABNT

      VIEIRA, Marília Silva. Aí, daí e então em Campo Grande e São Paulo: análise sociofuncionalista no domínio da causalidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16082016-154115/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Vieira, M. S. (2016). Aí, daí e então em Campo Grande e São Paulo: análise sociofuncionalista no domínio da causalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16082016-154115/
    • NLM

      Vieira MS. Aí, daí e então em Campo Grande e São Paulo: análise sociofuncionalista no domínio da causalidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16082016-154115/
    • Vancouver

      Vieira MS. Aí, daí e então em Campo Grande e São Paulo: análise sociofuncionalista no domínio da causalidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16082016-154115/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, LINGUAGEM ORAL, BLOGS, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

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    • ABNT

      AIZAWA, Erina Akemi. A representação gráfica da oralidade em blogs idol japoneses. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09122016-150217/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Aizawa, E. A. (2016). A representação gráfica da oralidade em blogs idol japoneses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09122016-150217/
    • NLM

      Aizawa EA. A representação gráfica da oralidade em blogs idol japoneses [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09122016-150217/
    • Vancouver

      Aizawa EA. A representação gráfica da oralidade em blogs idol japoneses [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09122016-150217/

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